terça-feira, 14 de maio de 2013

Resenha: Esfoliante 7 day scrub cream (rinse-off formula) - Clinique


Oi pessoal!!!!


Hoje vou falar de um produto que eu simplesmente amo!!!



Bem pra dizer a verdade, eu não comprei ele por causa de nenhuma resenha em nenhum blog, ou sequer alguem me sugeriu...em um belo dia de sol entre nuvens eu ganhei uma miniatura deste esfoliante em uma compra que fiz.Confesso que não dei muita bola pra ele no começo, por que esfoliante é uma coisa complicada para a minha cútis afrescalhada, pois sempre causavam espinhas malucas, por serem muito agressivos para a minha pele...


Continue lendo!!!! Clique em mais informações!!!







O que a marca diz sobre ele:


Esfoliante 7 Day Scrub Cream Rinse-off Formula






Esfoliante fantástico que proporciona um polimento extra que todas as peles necessitam para manter um bom aspecto. Deixa a pele mais translúcida e resplandecente, além de atenuar pequenas linhas e rugas.


Pensei bem e...eis que um dia finalmente eu decidi dar uma chance para ele, e já levei um susto logo quando coloquei ele nos dedinhos para aplicar, pois ele parece um creminho, as partículas não são visíveis a primeira vista...Você só as sente quando massageia o rosto com ele, e bem suavemente... uma coisa muito delicada...

Ele concentrado (parece um creminho)

agora sim consegue-se ver os grânulos!!!

E não pense você que por ele ser suave, ele não faz o trabalho de esfoliar.....ele faz isso e com louvor!!!
A pele do rosto fica super lisinha e macia, e o melhor...sem ficar com a pele irritada e vermelha!!!Sem espinhas loucas no dia seguinte!!! (ao menos em mim!!!)
Amo muito!!!E super recomendo!!!
Amei tanto que tive que comprar a versão full!!!
E o melhor....os produtos da clinique são sempre anti-alérgicos!!!
Se tiverem a chance de experimentar antes de comprar para ter certeza de que não fara mal a sua pele...se joga.... e prova sem dó.......mas na duvida consulte seu dermatologista, sempre.
Vocês podem encontra-lo AQUI e AQUI ou em lojas de cosméticos importados.
O valor médio é de R$115,00


E ai.....alguem já usou este esfoliante???
Gostou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...